21 de dezembro de 2016

A Pantera Cor de Rosa - Abracadabra (PORT)

Descrição: Neste divertido jogo da tão famosa Pantera cor-de rosa, o jogador assume o controle dela e tem de viajar para Israel, Indonésia, na Sibéria e na Grécia para encontrar um contra feitiço. Claro que ela encontra muitas pessoas estranhas e quebra-cabeças baseados em inventário. Porque o jogo é voltado principalmente para as crianças os enigmas não são muito complicados e os controles são limitados para o botão esquerdo do mouse.

Download: Mega
Pedido de jogos: Facebook ou Instagram

Solução do áudio: Creditos a Kuroi

Baixem a dll versão 6.1a nesse site: https://www.dll-files.com/mss32.dll.html Extraiam o arquivo e colem na pasta onde o jogo foi instalado (substitui o arquivo que já tem). 

Obrigada pela colaboração





21 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Tinha um tempo que estava procurando esse jogo.
    Não sei se foi alguma modificação mas é o primeiro que roda de boa no win 64

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. oi galera,vi um video desse jogo da pantera vim porque to muito ansiosa,eu gostava muito quando tinha 3/4 anos e hoje tenho 9 anos e gosto ainda,partiu jogar,SE ILUDEM KKK

    ResponderExcluir
  5. Ótimo jogo! Eu o possuía em CD, mas o perdi. Grato pela oferta! Meus pequenos vão adorar!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por disponibilizar este jogo! Marcou demais minha infância! Mas não sei porque, depois da historinha inicial, o audio vai embora e nao volta mais ): algumas ações não funcionam tbm... se souber me ensinar como rsolver, ficarei muito grata! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, segue a nossa pagina no face, e fique por dentro de todas as novidades ♥

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada, segue a nossa pagina no face, e fique por dentro de todas as novidades ♥

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigada, segue a nossa pagina no face, e fique por dentro de todas as novidades ♥

      Excluir
  11. Ha anos tento achar esse jogo, muito agradecida.
    O som do meu jogo fica chiado e com eco.. tem alguma coisa que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não consegui achar a correção dessde problema infelizmente, a dica que eu dou é usar ele no mudo. Ainda estou tentando achar, assim que conseguir eu posto ele aqui

      Excluir
  12. Gente, achei a solução do áudio picado! Baixem a dll versão 6.1a nesse site: https://www.dll-files.com/mss32.dll.html
    Extraiam o arquivo e colem na pasta onde o jogo foi instalado (substitui o arquivo que já tem). resolvido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela contribuição, vou colocar na edição da postagem e coloco creditos. Obrigada

      Excluir
    2. Magina, eu que agradeço por ter liberado o jogo! Finalmente um que roda sem precisar de máquina virtual rsrs

      Excluir
    3. deu certo! vlw a dica!

      Excluir