26 de março de 2024

Delicious - Emily's True Love (PORT) (7)

Descrição: Data de lançamento: 30 Novembro 2011

Junte-se a Emily em uma incrível jornada em busca do amor em Delicious - Emily's True Love Deluxe. Um ano após Emily ter aberto seu restaurante, os negócios estão indo bem, embora ela não tenha mais uma vida pessoal. Um dia, uma carta antiga chega e vira o mundo de Emily de cabeça para baixo. Será que ela vai encontrar o amor verdadeiro? Faça o download do Delicious - Emily's True Love Deluxe e descubra!

Download: Mega
Pedido de jogos: Facebook ou Instagram


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oii, boa tarde, tudo bem? Eu queria saber como instala o jogo, não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  5. não estou conseguindo abrir o jogo, instalei a pasta porém o jogo não abre eu não sei qual é o motivo, e o meu antivirus está desligado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é que teu windows deve ser o 10, então ele não roda, estou tentando achar a nova versão, assim que achar, estarei postando.

      Excluir
  6. Que pena o Jogo não abre no windows 10

    ResponderExcluir